sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Por que você não apoiaria este projeto?

Quase 250 mil pessoas votaram em Uberlândia na eleição de 2016 e não elegeram você. Na verdade não elegeram ninguém. Apenas outras 89 mil pessoas votaram nos atuais vereadores e vereadoras. 

Existe um universo de 250 mil votos para serem conquistados e ninguém aproveitou

Por que você não apoiaria este projeto? - Existe um universo de 250 mil votos para serem conquistados e ninguém aproveitou | qimono/pixabay

E esse universo pode fazer a diferença entre disputar votos com outros 600 candidatos e a construção de relacionamento com o eleitorado.

O eleitor não conhece ou tem um conceito equivocado dos candidatos, mas os candidatos também não conhecem seu eleitorado.

Significa que apesar do crescimento dos votos nulos, brancos e abstenções que inclusive reduziram o número de votos válidos de 2012 para 2016, ainda existe muita gente que vota em alguém.

Esse eleitor que não qualifica seu voto, que vai na onda dos amigos e parentes, que usa mesmo a lista de candidatos afixada nas seções eleitorais, pode vir a ser seu eleitor.

Basta que ele comece a tomar conhecimento do seu trabalho através de você mesmo. As informações políticas e dos políticos chegam em sua grande maioria ao conhecimento do público através da TV e jornais e hoje em dia com cada vez mais força pela internet e muitas vezes sob uma ótica antagônica ao que seria de esperar por parte do político.

Quando você fala do que fez e faz, tanto no mundo real, quanto na internet, mais fácil se torna rebater qualquer calúnia ou notícia negativa sobre você.

Nosso trabalho está direcionado ao eleitor e a formação de consciência política e exercício da cidadania e consequentemente um voto mais consciente.

Por essa razão seu apoio ao meu trabalho abre uma grande possibilidade de um número maior de votos em 2020 e mais consistência no relacionamento com o eleitor.

Pedro Reis é jornalista, ambientalista e artista plástico. Editor do FarolCom e do FarolCom Inteligência

Pedro Reis
FarolCom Inteligência (FCI)

Faça o primeiro contato:
34-9-9129-1547 - whatsapp
34-9-8842-4861 - telegram